terça-feira, 20 de novembro de 2012

Missão 3 Diretoria

A diretoria mandou uma nova missão pro dia 18 de novembro!
Sem querer com um bug que logo vou postar no meu canal eu já fiz ela.
Mas depois de fazer está não precisa do bug mas se quiserem usar fica em sua responsabilidade.
Então eu fiz com meu não assinante o Hitsugaya22.
Então vamos conferir a missão!
Agora vamos ver o mapa da missão:
Agora vamos pegar o equipamento para a missão que é:
Agora clique em ir para lá usando o laser clique na porta que está fechada e o que vai acontecer é:
 BZIMMMMMMMMMMMMMM SOLTANDO RAIO LASER!
Maneiro não é?
Agora vamos ver qual sala a gente vai parar após entrar ai:
Se não se veem olhem para a ponte!
XD!
Agora entrem no tubo do lado direito e vai parar:
Na sala do laser!
Onde Herbert está prendendo os agentes daquela lista!
E hoje ele capturou a Dot!
Então já tem 2!
Agora continuando clique na seta emcima virada para a direita.
 E chegará aqui nesta sala:

 Agora vamos destravar o cartão faça assim como eu:
O jogo vai estar assim deixe ele assim:
 E o acesso será permitido!
E ganhará o cartão de acesso 3!
Até o dia 20!
Pinguinando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário