domingo, 11 de novembro de 2012

Como fazer um logo branco parecido com o novo logo do cp

Eai galerinha beleza?
Agora vou ensinar como fazer um logo parecido com o Novo logo do cp branco sem complicações.
Baixe o Fireworks CS5 Portable.
Abra ele no tamanho 700x300.
Coloque esse logo do cp aconselho a fazer se for por abaixo do logo laranja.
Aqui vai o logo do cp normal:
Agora digite o seu logo no tamanho 65 na fonte bumbastika e coloque a cor da escrita em #FEFEFE
Agora clique no + após clique em Photoshop Live Effects e selecione stroke coloque seu contorno 3 e a cor para ele é #008DD0
Após isso Clique na cor branca normal depois em Fill Options depois clique em Solid e mude para Gradient assim:
Depois disso clique na cor novamente e ficará diferente agora faça o seguinte:Deixe o quadrado do lado direito branco e o esquerdo da cor #008DD0 assim:
Agora ajuste bem no meio e deixe parecido.
Agora clique no + depois em Bevel and Emboss e depois em Outer Bevel.
Coloque a cor #231F20 tire o brilho e deixe o contorno 5 vai falhar um pouco mas quando eu encontrar a solução eu aviso.
Coloque assim:
Agora volte em Photoshop Live Effects Marque Bevel and Emboss deixe 200 e as cores coloque #C6E2F1
Assim:
Agora mostrarei como o meu ficou,falhou na parte do contorno preto mas ficou parecido.
Vamos ver:
Está pronto galera!
Créditos ao meu amigo Todgy que meu deu uma ajuda valeu!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário