quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como fazer um logo laranja parecido com o novo logo do cp

Eai galera vou mostrar como fazer o novo logo do cp laranja vamos aprender.
O programa que vai precisar é o Fireworks CS5 portable.
Abra ele e coloque o tamanho 600x400 pegue o novo logo do club penguin que é este:
é melhor colocar seu logo laranja em cima pois não sei o branco e ia ficar estranho dois laranjas.
Ajuste esse logo e ponha embaixo e em cima escreva o nome do seu logo no tamanho 65 o meu era Corrida.
Após isso selecione a cor branca ou se quiser já coloque #FEE156 para o logo e após vá onde tem um símbolo + e seleciono Photoshop Live Efects (Último) selecione Stroke e coloque a cor #241F20 e mude o Stroke para 7 assim:
Clique na cor da escrita do seu logo e Clique em Fill Options e Depois onde estive Escrito Solid mude para Gradient assim:
Agora clique novamente na cor entre as duas setas embaixo no meio coloque outra assim:
As cores do canto são #FEE156 e a do meio a nova seta que você criou coloque a cor #FF9936.
Agora ajuste ela para o meio da letra certo pegando a letra toda ficando bem no meio.
Após isso volte em Photoshop live efects e selecione Bevel and Emboss e depois coloque assim:
A cor que está ali é #FFF15B coloque exatamente como o meu está e dará certo.
E pronto o logo está pronto!
Não está tão igual mas ficou bem parecido.
Vamos conferir como ficou o meu:
Ficou até legal bem eu sugiro colocar emcima se seu blog for com um nome antes de Club Penguin como o meu.
Créditos Ao Meu amigo Lupi que me ensinou brigadão!
Bem é só isso pinguins.
Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário